domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Jóia rara de se ver Perfume doce de sentir Doce música para se ouvir Coração aberto a todos. Mãe Beleza esplêndida,indiscutível Sabe ser forte sem perder a sensibilidade, Sabe se fazer ouvir somente com um gesto Diz tudo que eu preciso saber, com apenas uma olhar; Cura todas as dores do mundo com seu doce sorriso. Mãe,doce encanto que ilumina minha vida Seu carinho aquece o mais frio dos dias Quando estou feliz ,você fica também, Se estou triste,nem preciso dizer,você consegue ler minha alma! Me coloca em seu colo e nele me sinto protegida,amada e sei que para Você sou mais que especial. Quando eu a vejo,tenho certeza:ela foi feita a imagem e semelhança de Deus,Ele na sua imensa generosidade presenteou-me com o mais doce dos anjos. Feliz Dia das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário