quinta-feira, 3 de março de 2011

Conto de fadas não existe, e as coisas não são como nós queremos...


"Talvez esperar demais das outras pessoas, seja o meu problema! Pensar que elas irão fazer as mesmas coisas por mim, que eu faria por elas. Talvez não seja nem esse o problema e sim o problema de acreditar em tudo o que falam e prometem para mim. Sempre me pergunto, o que leva essas pessoas a mentirem? Ou simplesmente no final acabar mudando de idéia, opinião, por causa dos outros e consequentemente machucando aquela pessoa que acreditou nessas pessoas. Sim, é claro que essa pessoa que sai machucada sempre sou eu, afinal, sou boazinha e boba demais ... Quantas vezes já desabei, me desesperei dizendo que havia cansado e saído daquele mundinho fechado, cor – de – rosa, o famoso conto de fadas e dizer que nunca mais iria acreditar em alguém e que não iria mais ficar chateada e agir como se não tivesse sentimentos? Ah, muitas vezes! Mas do que adiantou? Não adiantou nada! Por que? Porque é só coisa do momento, até me esforço para não ser tão sentimental e nem acreditar tão fácil nas pessoas e viver no mundo REAL! Porém, eu sempre acabo voltando para o meu mundo de fantasias, onde tudo é belo, até que chegue a bruxa e acabe com tudo, é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário